22.05 | Inspiração: Pó de Lua

| |
Não há medo agora. Liberte-se e seja livre!

  
   
   

8 comentários:

  1. Ótimas mensagens e os desenhos que acompanham são maravilhosos! adorei a postagem! nunca tinha visto postagem assim antes! adorei!
    Luxury ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenha, essa é a intenção, faze um post diferente! Que bom que gostou, fico muito deliz :D

      Excluir
  2. Aiii gente, que lindo o blog está Bruno, faz tanto tempo que eu não visito ;C, mas parabéns eu amei muito essa versão do H4shtag.
    Sobre as ilustrações a minha preferida é essa aqui https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1907635_636181276462393_3971701270229745134_n.jpg, eu já curto essa pagina, mas não acompanho ;/.

    Beijos
    http://hey-belly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH não tinha visto que seu blog tinha mudado para o Hey, Belly ainda :o QUE BLOG PERFEITO! Acertou na mudança, perfeito!

      Excluir
  3. BRUNO MEU DEUS QUE LAYOUT DESTRUIDOR DE CARREIRAS É ESSE?
    okay, parei.
    Bom, gostei muito dessas mensagens o3o
    Sério, elas me lembraram bastante aquelas do Eu Me Chamo Antônio. São frases meigas e um tanto inteligentes, e essas ilustrações são lindas <3

    xoxo ✿ www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju! O mérito não é meu! Só fiz o cabeçalho mesmo, o resto é tudo culpa do Diogo (forty-onedays.blogspot.com.br)!
      Eu também acompanho EMCA e adoro! Quem sabe um post sobre ele um dia!

      Excluir
  4. "Deixaria todas as coisas por amor como não posso deixo amor em todas as coisas" que frase linda <3 as vezes tenho vontade de pintar alguma frase tipo essas na parede do meu quarto, mas não conheço ninguém aqui na minha cidade que faça um trabalho desses legal ):

    http://whyalasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das minhas preferidas! AMO todas as da página!!! Aqui também nunca acho :(

      h4shtag.blogspot.com

      Excluir